Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Wellington é liberado para treinar no campo e fica perto de retorno

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Gilson Kleina está mais perto de voltar a contar com um titular nesta temporada. O zagueiro Wellington evoluiu em sua recuperação da lesão na coxa esquerda e voltou a treinar no campo, na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Wellington herdou a vaga de titular do Palmeiras quando Henrique se transferiu para o Napoli, neste início de ano. Porém, o zagueiro jogou até o clássico contra o Corinthians e, depois disso, reclamou de dores na coxa esquerda, ficando fora dos compromissos diante de Ituano, Botafogo e São Bernardo.

Neste período, o técnico Gilson Kleina optou por improvisar o volante Marcelo Oliveira no setor. Agora, Wellington está mais perto de voltar aos gramados. Nesta sexta, o atleta correu ao redor dos campos do CT, conduzindo uma bola, ainda separado do restante do grupo.

Djalma Vassão/Gazeta Press
O técnico Gilson Kleina está mais perto de ter o zagueiro Wellington à disposição para os jogos
Os atletas que atuaram como titulares diante do São Bernardo fizeram uma atividade regenerativa na sala de musculação. Enquanto isso, os reservas disputaram um coletivo em campo reduzido.

As ausências continuam sendo os atacantes Leandro e Diogo, que ainda estão entregues ao departamento médico alviverde. O elenco retorna aos trabalhos na manhã deste sábado, com portões fechados, na Academia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade