Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Willians quer arrancada do América-MG no clássico contra o Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do América-MG estão encarando o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, como estratégico para uma grande arrancada no Campeonato Mineiro. A equipe empatou os dois primeiros jogos e a primeira vitória colocaria o time americano na briga pelas primeiras colocações.

“Infelizmente, os dois primeiros resultados não foram como queríamos. Mas agora temos um clássico, é jogo de superação e quem errar menos sairá com a vitória. Estamos nos preparando para fazer uma boa partida, porque a vitória nos deixará entre os primeiros colocados”, declarou.

Willians lembra que fez sua estreia pelo Coelho no clássico contra o Cruzeiro no ano passado. Agora, ele espera que a história seja diferente daquele jogo, no qual saiu derrotado de campo. “Foi minha primeira partida aqui no América-MG. Tinha acabado de chegar, queria os três pontos e não deu. Agora é ano novo, equipe nova e temos condições de fazer uma boa partida e conquistar a vitória”, comentou.

Quanto a preparação da equipe, o jogador diz que tudo que a comissão técnica puder fazer para surpreender o adversário será válido. “O que pudermos ensaiar em jogadas e outros detalhes que possam nos favorecer é válido. Eles também estão preparando as surpresas deles. O Cruzeiro é um time de marcação muito forte e temos que fazer o mesmo, marcar forte e também sair para o jogo”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade