Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Wilson garante Vitória motivado no Campeonato Baiano

Salvador (BA)

Classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória estreia no Campeonato Baiano neste domingo, contra o Serrano, fora de casa. Apesar de disputar as competições simultaneamente, o goleiro Wilson garante que a equipe encara as duas com a mesma importância e não poupará atletas no estadual.

“O Ney Franco passou para a gente é que a partir de agora é só força máxima. O que ele tiver de melhor ele vai procurar usar. A Copa do Nordeste agora terá só jogos decisivos, o Campeonato Baiano também. Não temos confrontos direto no nosso grupo, então cada jogo é uma decisão. Acredito que agora ele só venha com o que tem de melhor para a gente chegar forte nas duas competições”, diz o goleiro.

Apesar do formato de grupos do Campeonato Baiano, Wilson descarta tranquilidade na competição. Mesmo afirmando que as eliminatórias da Copa do Nordeste serão disputadas sob clima mais tenso, o goleiro ressalta que a dificuldade que o Vitória encontrará no estadual será a mesma encarada até aqui no outro torneio que disputa.

"São campeonatos diferentes, mas o mesmo esporte, os mesmos noventa minutos. São jogos difíceis, em ambos os campeonatos, e eu espero que não mude muita coisa. Claro que a Copa do Nordeste agora é mata-mata, a tensão tem que ser maior, porque na primeira partida se vacilar pode perder a classificação. Temos que ficar ligados. No Baiano também são jogos decisivos, mas acredito que dentro de campo não mude nada para a nossa equipe", conclui.

Divulgação
Segundo Wilson, Vitória dá a mesma importância ao estadual e à Copa do Nordeste

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade