Futebol/Campeonato Paulista - ( )

XV de Piracicaba visita Mogi para sonhar com vaga e complicar Timão

Mogi Mirim (SP)

O Mogi Mirim recebe o XV de Piracicaba nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Romildo Ferreira, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. Caso vença, o Nho-Quim pode complicar a vida do Corinthians. Ambos do Grupo B, o Timão, atualmente, soma dois pontos a menos e figura em último lugar.

Os piracicabanos vêm de uma importante vitória diante do Oeste, no estádio Barão de Serra Negra, no último fim de semana. Com dez pontos ganhos, o time do técnico Edison Só está a cinco do vice-líder Ituano e precisa do triunfo para ainda sonhar com a classificação às quartas de final do Estadual.

Do outro lado, o Mogi Mirim precisa vencer para se reabilitar na disputa do Paulistão, já que foi derrotado pelo Botafogo-SP na jornada passada. Além disso, a equipe não sabe o que é somar três pontos desde o dia 6 de fevereiro.

A briga pela classificação está acirrada no Grupo D. Com 20 pontos, o líder Palmeiras já está virtualmente nas quartas. Enquanto isso, Bragantino, com 13, Rio Claro, com 12 e o próprio Mogi, com 11 lutam para conquistarem a vaga restante. A nona rodada promete fortes emoções à torcida do Sapão. 

Aílton Silva não terá grandes problemas para escalar o Mogi Mirim. Morato, lesionado, não estará em campo. No lugar dele, o comandante pode promover a entrada de Vitinho. Outra novidade é a possível volta de Rivaldo. Sem dores, o jogador foi relacionado, mas não deve iniciar como titular.

“Quero ajudar o grupo. Seja fora ou dentro de campo. Estou à disposição”, disse o pentacampeão.

Divulgação
Em casa, Nho-Quim não teve dificuldades para superar o Oeste (Foto: Facebook/XV de Piracicaba)
FICHA TÉCNICA 

MOGI MIRM X XV DE PIRACICABA

Data: 18 de fevereiro de 2014
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Miguel Caetano Ribeiro da Costa

MOGI MIRIM: Reynaldo; Valdir, Álvaro, Fábio Sanches e Leonardo; Magal, Elanardo (Everton Sena), Édson Ratinho e Vitinho (Rivaldo); Fernando Baiano (Rivaldo Jr) e Serginho
Técnico: Aílton Silva

XV DE PIRACICABA: Thiago Passos; Paulo Henrique, Leonardo Luiz, Pitty (Adilson) e Rodrigo; Adilson Goiano, Rodolfo, Gilsinho e Breitner (Danilinho); Cafú e Macena (Pipico)
Técnico: Edison Só

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade