Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Zé Carlos minimiza classificação e exalta experiência do Coxa B

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O clássico de domingo diante do Atlético Paranaense deve ser a última oportunidade do time B do Coritiba dentro do Campeonato Paranaense 2014. Por isso a responsabilidade do jovem grupo coxa-branca aumenta ainda mesma, especialmente pela classificação abaixo da expectativa. O técnico Zé Carlos exalta a chance que o jogadores tiveram para mostrar serviço, especialmente diante dos rivais.

“Eles estão tendo a oportunidade de disputar dois clássicos e de ter iniciado esse campeonato. Em termos de pontos estamos um pouco abaixo do que imaginávamos, mas isso fica como uma experiência muito boa”, avaliou o treinador, que revelou que parte do grupo segue com a equipe principal.

“Claro que já conversamos e a comissão técnica deve utilizar alguns garotos que disputaram esse início de estadual, não só para completar todo o plantel e sim ficar à disposição e estar pronto para ajudar na hora em que precisar”, completou.

A expectativa é de que a partir da sexta rodada, diante do Rio Branco, a equipe principal vá a campo comandada pelo técnico Dado Cavalcanti. A exceção será o atacante Anderson Aquino, que se juntou ao time B e pode começar entre os titulares no Atletiba, voltando a procurar seu espaço e preenchendo uma lacuna deixada no elenco por uma série de lesões neste inicio de temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade