Atletismo/Jogos Sul-Americanos - ( - Atualizado )

Após ouro no Mundial Indoor, Duda é bronze; Fabiana Murer leva ouro

Santiago (Chile)

Favorito a subir no lugar mais alto do pódio do Salto em Distância nos Jogos Sul-Americanos após ser campeão do Mundial Indoor, Mauro Vinícius da Silva, o Duda, não confirmou sua condição e ficou com o bronze em Santiago.

Duda saltou 7,88m, 40 cm a menos que a marca atingida em Sopot, no Mundial Indoor, o suficiente apenas para garantir o terceiro lugar.

O recordista sul-americano Irving Saladino, do Panamá, levou o ouro, saltando 8,16m. O uruguaio Emiliano Sanchez, que saltou 7,94m, ficou com o segundo lugar.

Fabiana Murer fica com o ouro - Outra favorita brasileira a competir no dia obteve sucesso na tarefa de confirmar sua condição. Fabiana Murer, recordista Sul-Americana do Salto com Vara levou o ouro.

A atleta saltou a 4,40m em sua terceira tentativa, 20 cm de vantagem para a segunda colocada, Rosbeilys Peinado, da Venezuela. A brasileira Karla Rosa da Silva, com a marca de 4,10m ficou com a medalha de bronze.

Com o primeiro lugar já garantido ao saltar 4,30m, Fabiana tentou aumentar sua marca e conseguiu fazer 4,40m na terceira tentativa. Ela ainda tentou 4,55m, sem sucesso.

Divulgação/Facebook
Fabiana Murer, com a marca de 4,40m, garantiu a medalha de ouro para o Brasil no Salto com Vara

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade