Atletismo/Meia Maratona Internacional Caixa de Florianópolis - ( - Atualizado )

Perto do término das inscrições, atletas de elite confirmam presença

Florianopolis (SC)

Restando uma semana para o término das inscrições para a 10ª Meia Maratona Internacional Caixa de Florianópolis, os atletas de elite já começam a confirmar presença na competição. A corrida disputada nas ruas da capital catarinense será realizada no dia 23 de março.

Bicampeão da prova, o gaúcho Claudir Rodrigues vem forte para a prova catarinense. Na última edição, o atleta do Rio Grande do Sul teve sua marca quebrada e quer voltar ao triunfo em 2014.

Além de Claudir, Giliado Kobal, Marcos Alexandre Elias, Jurandyr Couto e Laurindo Neto são alguns dos atletas de ponta confirmados na prova. No feminino, Rosângela Gavinski, vice-campeã em 2012, é uma das favoritas, ao lado de Maria Bernadete, Edielza Guimarães, Fernanda Soares e Fabiana da Silva.

Para representar a África, os atletas da Tanzânia, Mejam Reginald Lucian (Elite Masculino) e Samwe Fadhila Salum (Elite Feminina) chegam bem credenciados à disputa. A dupla deverá defender o título do continente africano, conquistado em 2013 pelos quenianos Paul Kimutai e Jacklyne Rionoripo.

Divulgação
Atletas de elite confirmaram participação na 10ª Meia Maratona Internacional de Florianópolis (Foto:Latin Sports)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade