Corrida e Caminhada/Bastidores - ( - Atualizado )

Documentário retrata a paixão das pessoas pela corrida de rua

São Paulo (SP)

A Puma, empresa alemã de artigos esportivos, apresentou na última segunda-feira um documentário que retrata a paixão pela corrida de rua. Gravado durante um treinamento realizado em Aldeia da Serra (SP), em novembro de 2013, com equipes patrocinadas pela marca, o curta tem a intenção de mostrar os benefícios da prática esportiva.

“Esta ação é parte das ativações programadas com as assessorias e do posicionamento que a empresa adotará em 2014 na área de running. Queremos mostrar que a corrida é prazerosa e tem a capacidade de aliviar o estresse do dia adia – indo além, ela é inspiracional e nos ajuda, inclusive, a resolver situações do cotidiano durante a sua prática”, diz Rafael Gallego, responsável pela categoria de running da Puma.

Gallego ainda ressalta que a marca quer ampliar sua influência entre corredores de rua e apresentar novidades e novos conceitos para atender diversos tipos de público.

“Cada corredor possui seu objetivo com a corrida, sua biomecânica e distâncias preferidas. Queremos conversar, nos relacionar e oferecer produtos para cada tipo de corredor e tratá-los de forma única e não como grupos. Para isso pretendemos inovar o mercado com muitas novidades e surpresas”, afirmou o dirigente.

No curta, a empresa mostra o treinos de integrantes da equipes Ludias, Nova Equipe, Nelson Evêncio e Find Yourself , assessorias de corridas esportivas que firmaram parceria com a PUMA no final do ano passado. O documentário pode ser visto no Youtube pelo link www.youtube.com/watch?v=0-DE7xYsIxE.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade