Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

À espera de treinador, Paraná se reapresenta com três reforços

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná Clube se reapresentou nesta segunda-feira na Vila Olímpica do Boqueirão com três novidades no elenco, já visando a sequência na Copa do Brasil e a Série B do campeonato Brasileiro. O zagueiro Anderson Rosa, o volante Ricardinho e o meia Bismarck, que disputaram o Campeonato Paranaense pelo Rio Branco e pertencem ao principal parceiro paranista, já estão integrados.

Em compensação, mais um jogador deixou o clube após a campanha marcada pela eliminação precoce nas quartas de final. O zagueiro Naylhor pediu a rescisão de contrato com o clube por conta dos atrasos no pagamento dos salários. Seu destino deve ser o Icasa, clube em que estava antes de chegar na Vila Capanema.

Enquanto isso, segue a expectativa pelo anúncio do novo treinador. A bola da vez seria Jorginho, que estava no Náutico e recentemente teve uma passagem pelo Atlético Paranaense. Wagner Lopes, do Botafogo-SP, e Maurílio, ex-jogador do clube que atualmente está à frente do Guarani de Juazeiro, também estão na lista de especulações.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade