Futebol/Bastidores - ( )

A. Pedra entra em fase final de recuperação e planeja retorno ao Sport

Recife (PE)

Após ter ficado afastado dos gramados desde novembro do ano passado, o volante Anderson Pedra entrou em fase final de recuperação e logo poderá reforçar o elenco do Sport. O jogador estava tratando o rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Aprovado pela torcida do Leão da Ilha do Retiro, o volante afirmou que pior do que a dor física e a angústia de não poder entrar em campo para ajudar a equipe."Claro que é um problema grave e, por isso, bastante dolorido. Mas acho que a parte mais complicada é conviver com o que se passa na nossa cabeça. A ansiedade para voltar é grande".

O fisioterapeuta Jairo Evangelista está confiante com o retorno de Pedra por causa do bom condicionamento do atleta. "Anderson tem uma parte física avantajada, por isso vem progredindo rapidamente em sua recuperação. Além disso, ele é um jogador de fácil convivência, o que facilita bastante o nosso trabalho".

Divulgação/Sport C. R.
Anderson Pedra já planeja seu retorno e garante passar ainda mais confiança a todos
Conhecido pela forte marcação, Anderson já planeja seu retorno ao campo e garante passar ainda mais confiança a todos. "Quero retornar dando motivos para a torcida rubro-negra seguir acreditando cada vez mais no meu potencial. Dedicação não vai faltar, isso eu posso assegurar".

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade