Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Adilson destaca merecimento do Vasco diante do Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Adilson Batista fez questão de ressaltar que o Vasco mereceu se classificar para a decisão do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo, a sua equipe derrotou o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, e avançou para disputar a final com o Flamengo.

“Não é que o Fluminense jogou com o regulamento embaixo do braço. O Vasco se impôs. Temos que enaltecer o trabalho bem feito, e não achar que houve falhas do adversário. Às vezes, algumas equipes te empurram para o campo de defesa. Fizemos por merecer”, afirmou Adilson.

Muito suado por ter se movimentado durante todo o clássico, agitado à beira do campo, Adilson Batista estava tão cansado quanto os seus comandados ao final do dia. “Devo enaltecer a nossa dedicação”, bradou. “Tivemos personalidade contra os grandes, então foi uma classificação merecida”, concluiu.

Nelson Perez/Fluminense FC
O Vasco soube controlar o ímpeto do Fluminense de Fred e foi bastante elogiado por seu treinador
De fato, o Vasco soube controlar a partida no primeiro tempo, quando abriu (e fechou) o placar sobre o Fluminense aos 44 minutos, com gol do atacante Edmilson. No segundo, o time de Adilson se expôs menos e chamou o adversário ao ataque.

“Fizemos um ótimo primeiro tempo, com o jogo bem controlado, tendo posse de bola, criando... Só proporcionamos uma situação de gol deles em uma desatenção. Mas acredito que tenha sido mais uma grande partida da temporada”, encerrou Adilson Batista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade