Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Ainda confiante em vaga, Renato Gaúcho admite: “Não jogamos nada”

Horizonte (CE)

O Fluminense foi surpreendido nesta quinta-feira em Horizonte, ao ser derrotado pelo time da casa por 3 a 1 no jogo de ida da Copa do Brasil. O técnico da equipe, Renato Gaúcho evitou procurar desculpas para a derrota e admitiu que o time teve péssima atuação.

“Não tem desculpa nenhuma. Nós não jogamos nada! Criamos algumas oportunidades claras, mas não aproveitamos. Nós criamos, eles criaram, mas eles fizeram e nós não”, analisou o treinador.

Ainda assim, Gaúcho continua muito confiante na classificação do Fluminense para a próxima fase. Para ele, a equipe tem plenas condições de se recuperar em casa.

“Reverter, a gente vai, não tenho dúvida nenhuma. No Maracanã é outra coisa. Se a gente aproveitar 30% das chances que tivemos aqui, a gente passa. Hoje, a gente passeou em campo e eles encararam como Copa do Mundo, isso fez a diferença”, arrematou.

Com a derrota, o Fluminense precisa de um triunfo de 2 a 0 no Maracanã para avançar de fase. O Horizonte joga pelo empate e pode até ser derrotado por um gol de diferença para passar.

Divulgação/Fluminense F.C.
Renato Gaúcho não saiu nada satisfeito com a atuação de seu time em Horizonte

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade