Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Ainda sem Martín Silva, Vasco se reapresenta após dois dias de folga

Rio de Janeiro (RJ)

Após dois dias de folga, o elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta terça-feira, em São Januário. O goleiro Martín Silva não treinou, já que foi liberado por mais um dia para acompanhar o nascimento de sua filha, no Uruguai. Ele deverá voltar a trabalhar nesta quarta.

Martín Silva foi desfalque para o técnico Adílson Batista nas duas últimas rodadas do Campeonato Carioca – a primeira vez, no entanto, foi por conta de sua convocação para a seleção uruguaia. Diogo Silva foi o substituto do estrangeiro no arco do time.

Nesta terça, o grupo principal só fez atividades físicas e regenerativas, começando a preparação para o clássico contra o Fluminense, marcado para o domingo que vem, no Maracanã, pela 14ª rodada. A equipe já está praticamente classificada para a próxima fase do Estadual.

Durante a reapresentação, Adílson Batista viu uma novidade: contratado do Figueirense, o zagueiro Douglas Silva foi a campo pela primeira vez desde que sofreu lesão grave no joelho. Em fase de transição, o reforço poderá estar à disposição em breve.

Haverá mais um treino na tarde desta terça, desta vez no CFZ. A quarta será de mais movimentação para o elenco, por enquanto despreocupado com a estreia na Copa do Brasil, agendada apenas para o dia 3 de abril, diante do Resende.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade