Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Ainda sem Zé Teodoro, Vila Nova terá dupla caseira contra Anapolina

Goiânia (GO)

Ainda sem o técnico Zé Teodoro por conta de um impasse financeiro, o Vila Nova usará uma dupla ‘caseira’ para tentar começar a caminhada contra o rebaixamento no Campeonato Goiano. Os auxiliares Christian Lauria e Hermógenes Neto comandarão o time na próxima rodada.

Quarto colocado do Grupo B e com dez pontos, o Vila visitará a Anapolina, líder desta chave, nesta quarta-feira, no estádio Jonas Duarte. Por enquanto, os colorados vão escapando da degola para a segunda divisão por causa de uma vitória, o primeiro critério de desempate do Estadual.

Hermógenes Neto já é um velho conhecido da torcida vilanovense. Em 2013, o treinador assumiu o time praticamente na mesma situação, conseguindo se livrar da queda. Já Christian Lauria, que estava no sub-20, subirá ao principal pela primeira vez na carreira.

Enquanto isto, a diretoria do clube goiano tenta se acertar com Zé Teodoro, que aceitou comandar o Vila, mas só com um contrato envolvendo bônus e pelo menos cinco reforços de alto nível, entraves para a cúpula. O mesmo acontece com Alfinete, que faz boa campanha à frente da Anapolina.

Todas as negociações estão sendo feitas, principalmente, por Newton Ferreira, homem forte do futebol colorado, mas ainda não há um prazo para uma definição. Após o Campeonato Goiano, o Vila disputará o Campeonato Brasileiro Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade