Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Ameaçado pelo rebaixamento, Resende enfrenta o 'tranquilo' Macaé

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Além do confronto entre Vasco e Bonsucesso, mais dois jogos movimentam neste sábado a 13ª rodada do Campeonato Carioca, ambos às 16 horas (de Brasília). O Resende recebe o Macaé no Estádio do Trabalhador, em Resende, precisando desesperadamente de um triunfo para se distanciar da zona de rebaixamento.

Neste momento, o time do Sul Fluminense, que vem de derrota de 2 a 0 para o Vasco, é o 14º colocado com nove pontos, apenas um a mais que o Duque de Caxias, que juntamente com o Audax forma o grupo dos que hoje estariam rebaixados.

O Macaé, por sua vez, navega em mares mais tranquilos. O time, que no meio de semana empatou sem gols com o Boavista, tem 13 pontos e se mostra cada vez mais longe da zona de queda.

No outro jogo do dia, em Moça Bonita, campo do Bangu, no Rio de Janeiro, o Bangu recebe o Madureira. Os banguenses estão embalados pelo triunfo de 2 a 1 sobre o Duque de Caxias e estão na zona intermediária da tabela de classificação com 15 pontos, um a mais que o Tricolor suburbano, que vem de empate por 2 a 2 com o Nova Iguaçu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade