Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

América-MG apresenta reforços para a Série B e Copa do Brasil

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Eliminado do Campeonato Mineiro, o América-MG passa concentrar forças nas disputas da Série B do Brasileiro e na Copa do Brasil. Pensando nas duas competições a diretoria americana anunciou a contratação de três reforços, o zagueiro André, o lateral Pablo e o atacante Júnior Negão foram apresentados no Coelho e já estão à disposição do técnico Moacir Júnior. Os atletas estavam no Tombense.

Os três novos contratos já estavam treinando no CT Lanna Drumond e seguem nesta segunda-feira com a delegação para Amapá. Eles podem estrear com a camisa americana contra o Santos local na próxima quarta-feira. Essa é a vontade de Júnior Negão, que não escondeu a alegria pelo acerto com o América-MG.

“A alegria só aumentou. Concretizar essa transação é saber que seu trabalho foi reconhecido. Ter essa oportunidade de jogar em um time grande como América-MG é o que qualquer jogador quer para sua carreira. Será uma briga saudável (disputa com Obina), que só vai ajudar o América-MG. Uma briga que tem de dar dor de cabeça no Moacir”, declarou.

Já o lateral Pablo, que defendeu o Cruzeiro, espera voltar a brilhar no futebol defendendo as cores do América-MG. “Eu tive altos e baixos na carreira. Mais baixos do que alto. Depois dessa passagem pelo Cruzeiro entrei em decadência. Está é a oportunidade de minha vida. Agradeço ao América-MG pelo reconhecimento e ter me trazido de volta para o alto nível. Venho com a cabeça boa e o coração feliz, com a esperança de voltar a ser o Pablo que chamou a atenção em BH”, disse.

Já o zagueiro André avisa que chegou para brigar pela titularidade. “Cheguei com a vontade de ajudar, multiplicar e quando tiver oportunidade agarrá-la e não sair mais. Com relação à do Copa do Brasil, estou preparado para uma boa estreia e quem sabe voltar com a classificação”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade