Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

André Santos volta a sentir dores na coxa e deixa treino do Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Jayme de Almeida ainda não sabe se poderá voltar a contar com o lateral-esquerdo André Santos para o jogo entre Flamengo e Bolívar, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela terceira rodada da Libertadores. Isto porque o jogador ainda não se recuperou de dores na coxa esquerda.

Durante treinamento na tarde desta segunda, no Ninho do Urubu, André Santos voltou a reclamar e teve que deixar a atividade mais cedo. Ele deverá ser reavaliado pelo departamento médico nesta terça, quando haverá uma definição sobre sua situação.

Já na outra lateral, Léo Moura fez exames, que não diagnosticaram lesão na coxa. Mesmo assim, ele ainda não está confirmado para a partida no Rio de Janeiro. O elenco voltará a trabalhar na tarde desta terça, novamente no Ninho do Urubu.

Nesta segunda, Jayme de Almeida comandou um coletivo entre reservas – o grupo principal se movimentou na academia do clube. Elano, poupado do clássico contra o Botafogo, no domingo, foi usado normalmente, devendo reforçar o time diante dos bolivianos.

O volante Luiz Antônio e o meia Carlos Eduardo também foram destaques. O primeiro, que travava batalha judicial com os rubro-negros até há pouco tempo, mostrou muita disposição e qualidade no treino, assim como o segundo, que marcou um golaço na parte final.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade