Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Ángel Portugal enaltece triunfo e crê em evolução do Atlético-PR

Lima (Peru)

O técnico Miguel Ángel Portugal ficou satisfeito com o desempenho do Atlético-PR na vitória por 1 a 0 sobre o Universitario, na noite desta quinta-feira, pela Copa Libertadores da América. Apesar de reconhecer que o time poderia ter feito mais gols, o treinador enalteceu o resultado positivo obtido em Lima.

“A vitória era o que importava. Poderíamos ter marcado mais gols, que são importantes, mas estamos satisfeitos, porque viemos para ganhar e conseguimos”, comentou o treinador.

Com o triunfo, o Atlético-PR chegou aos seis pontos, mas ainda está no terceiro lugar do grupo 1, pois leva desvantagem no saldo de gols em relação ao líder The Strongest e ao vice Vélez Sarsfield.

“Creio que com os dias de treinos e trabalhos, o time vai melhorando pouco a pouco”, acrescentou o técnico, que armou o Furacão com três atacantes: Douglas Coutinho, Ederson e Bruno Mendes.

“Temos um time ainda em formação e estamos buscando o melhor esquema. Jogamos com mais atacantes, mas nem sempre isso é sinônimo de ganhar”, ponderou. O Atlético volta a jogar pela Copa Libertadores da América na quinta-feira da próxima semana, novamente contra o Universitario, mas desta vez em Curitiba.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade