Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Antes contestado, lateral João Paulo celebra gol contra a Cabofriense

Rio de Janeiro (RJ)

Desde que chegou ao Flamengo, o lateral-esquerdo João Paulo nunca fora unanimidade entre os torcedores. Porém, neste sábado, os fãs rubro-negros se renderam à boa atuação do defensor, que marcou o terceiro gol no triunfo sobre a Cabofriense, que selou a classificação do clube da Gávea para a decisão do Campeonato Carioca.

Além de comemorar o gol, João Paulo exaltou a “paz” vivida com as arquibancadas: “Hoje foi um dia tranquilo para mim. Tenho a confiança do treinador, mas o apoio dos torcedores também faz diferença. Assim, espero melhorar sempre daqui pra frente, para que eles possam nos ajudar. O grupo busca sempre o melhor para o Flamengo”, exprimiu.

Após anotar seu tento, aos 19 minutos da segunda etapa, João Paulo ainda carimbou o travessão do goleiro Luís Cetin, em finalização firme da ponta direita, desferida com 25 jogados do período complementar.

Substituto do Brocador prega neutralidade – Aos 39 minutos do primeiro tempo, Alecsandro entrou no lugar de Hernane, que saiu aos prantos de campo após receber uma carga nas costas do zagueiro Luizão. Com uma boa movimentação, o centroavante conseguiu conectar bons passes, principalmente com João Paulo e Nixon, e teve uma atuação satisfatória.

Após o embate, o centroavante mostrou não ter preferências sobre seu adversário: “Vou assistir ao jogo, mas não torcerei nem por Vasco nem por Fluminense. Não tenho escolha. Independente de quem vier, precisamos apresentar um bom futebol, com garra e eficiência”, exprimiu.

O primeiro jogo da final está marcado para o dia 6 de abril, domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade