Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Antes do amistoso com a Espanha, Itália apresenta uniformes para a Copa

Milão (Itália)

Antes de embarcar para Madri nesta segunda-feira onde enfrentará a Espanha em jogo amistoso, a Itália revelou os uniformes que usará na Copa do Mundo deste ano no Brasil. O novo manto será usado já no duelo contra a atual campeã mundial.

Em Milão, o goleiro Gianluigi Buffon e o meio-campo Andrea Pirlo foram os modelos para a apresentação do uniforme da Azzurra. A curiosidade é que a camisa lembra a utilizada no Mundial de 2002, um pouco mais justa no corpo dos atletas.

"Nossa seleção tem um grande desafio pela frente e estamos preparados para representar nosso país e fazer os italianos ao redor do mundo orgulhosos. Mostrar a camisa que usaremos no Brasil é uma ótima ideia e saber que eles representam o apoio e paixão dos nossos fãs é inspirador", disse Mario Balotelli.

AFP
A Itália fará a estreia do novo uniforme no amistoso contra a Espanha (Foto: Giuseppe Cacace)
O arqueiro da Itália também aprovou o novo manto. "Estou impressionado com a nova camisa da Itália, o design tem é forte e tem um verdadeiro toque italiano. Quando acabar a turnê, teremos um grande símbolo de apoio para ir ao Brasil e nos preparar para fazer a Itália”, disse o jogador ao se referir a uma espécie de excursão pelo país para apresentar o uniforme.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade