Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Após Carnaval, Ronaldinho e Tardelli se atrasam na reapresentação

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Acabou o Carnaval. Pelo menos para os jogadores do Atlético-MG, que voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, dando início a preparação para o jogo contra a Caldense, quarta-feira, no Independência. Todos os jogadores compareceram a reapresentação, mas o craque Ronaldinho Gaúcho e o atacante Diego Tardelli chegaram atrasados.

A assessoria de imprensa do Atlético-MG confirmou que os atletas chegaram depois do horário previsto, o que deve render uma multa para os jogadores. R10 curtiu a folga de Carnaval em um camarote em Salvador, enquanto Diego Tardelli optou pela folia no Rio de Janeiro.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Após caírem na folia do Carnaval, Ronaldinho Gaúcho e Tardelli se atrasaram em uma hora
Na atividade desta segunda-feira, o volante Leandro Donizete e o atacante Neto Berola, ambos com dores musculares foram poupados. Os atletas, porém, devem ficar à disposição do técnico Paulo Autuori, que tem ao menos um problema para escalar a equipe contra a Veterana, de Poços de Caldas.

Se optar por escalar os titulares, o treinador alvinegro terá que encontrar um substituto para o avante Jô, que serva a Seleção Brasileira, que disputa amistoso contra a África do Sul, nesta quarta-feira. André e Carlos são opções para mudar pouco o esquema tático. Já Guilherme e Neto Berola também podem atuar no setor, mas possuem características diferentes de Jô.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade