Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Após cumprir suspensão, Hygor promete mais cautela e projeta clássico

Joinville (SC)

O volante Hygor, do Joinville, está novamente à disposição do técnico Hemerson Maria e projetou o confronto desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena, diante do Figueirense, pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Catarinense. Após cumprir suspensão na jornada passada, o jogador prometeu ser mais cauteloso, a fim de evitar levar mais cartões amarelos.

“Primeiramente, vou fazer de tudo para não ser suspenso de novo. É complicado acompanhar de fora e não poder ajudar”, disse ao site oficial do JEC.

Ainda sem saber se será titular no clássico desta quarta, Hygor preferiu deixar a decisão para o ‘professor’. “Estou trabalhando, mas ninguém tem lugar garantido no time titular. O Hemerson decide”.

Questionado sobre o primeiro embate entre o Joinville e Figueirense nesta temporada, ocasião em que o Tricolor saiu derrotado, por 3 a 0, o jogador justificou dizendo que era “outro momento” e que, hoje, a situação do JEC é bem melhor.

“Se ganharmos, podemos assumir a liderança. Não vejo como uma revanche. Aquele foi um jogo atípico, com três gols de bola parada. Já corrigimos esse problema”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade