Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Após derrota no San Siro, Seedorf diz que só um tanque pode deter a Juve

Milão (Itália)

Após a derrota por 2 a 0 no último domingo em pleno San Siro, o técnico do Milan, Clarence Seedorf, admitiu que a Juventus é superior. Segundo ele, a líder do Campeonato Italiano passa por uma bela fase na competição nacional e será difícil detê-la.

“Só um tanque (para parar a Juve). Eles mostraram sua força, e Tevez mostrou que é um jogador de classe mundial. Ele fez a diferença”, disse o holandês ao canal italiano Skysportao se referir do ex-atacante do Corinthians, que marcou um gol e iniciou a jogada do segundo assinalado por Llorente na vitória sobre a equipe comandada pelo ex-camisa 10 do Botafogo.

Após 26 rodadas disputadas, o Milan ocupa apenas a 10ª posição na tabela de classificação, com 34 pontos, nove derrotas e nove vitórias. Por outro lado, a Velha Senhora ocupa a liderança isolada do Campeonato Italiano, com 69 pontos, 11 a mais que a Roma, dona do segundo posto.

O Milan de Seedorf e do brasileiro Kaká tem a chance de se recuperar na competição quando enfrenta a Udinese fora de casa, no próximo domingo, 9 de março, no estádio Friulli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade