Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Após processar Flamengo, Luiz Antônio pede desculpas em comemoração

Rio de Janeiro (RJ)

O volante Luiz Antônio esteve envolvido em um imbróglio judicial com o Flamengo no início da temporada. O processo que ele abriu contra seu time o deixou afastado da Gávea por três meses. Neste domingo, de volta ao time titular, ele voltou a marcar pelo Rubro-negro na vitória de 5 a 3 sobre a Cabofriense, e tratou de se desculpar com o torcedor na comemoração.

"A torcida é diferenciada. Fui reverenciar e pedir desculpas. Agora quero dar alegria para eles dentro de campo e buscar um espaço no time titular", explicou.

Luiz Antônio entrou na Justiça contra o Flamengo e tentou se desligar do clube, que teria pendências trabalhistas com o jogador. O retorno ao time rubro-negro rendeu elogios de Jayme de Almeida.

“Nós já conhecíamos o trabalho dele, sabemos de sua capacidade. É uma pena para nós que não pôde ser inscrito na primeira fase da Libertadores” declarou o treinador.

Campeão da Taça Guanabara e do Torneio Superclássicos, que premiou o time de melhor desempenho nos clássicos, o Flamengo volta a encarar a Cabofriense na semifinal do Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade