Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Após vitória sobre Verdão, Lucas Otávio comemora primeiro clássico

Santos (SP)

A vitória do Santos sobre o Palmeiras, neste domingo, na Vila Belmiro, foi muito especial para o volante Lucas Otávio, que disputou o seu primeiro clássico no time principal. O jogador entrou no segundo tempo do jogo, substituindo Alison, que já havia recebido um cartão amarelo.

“O primeiro clássico a gente não esquece, ainda mais porque ganhamos e garantimos a melhor campanha da fase de classificação, que era o principal objetivo do elenco. Estou muito feliz por ter participado de uma partida tão importante”, comemorou Lucas Otávio.

Mas esta não foi a primeira vez que o jogador defendeu o clube contra um rival. Em 2012, ele até marcou gol contra o São Paulo na final do Campeonato Paulista Sub-20, sendo campeão. Já em janeiro, o Peixe conquistou a Copinha logo em cima do Corinthians.

“Fui campeão paulista da categoria em 2012, superando o São Paulo na decisão. Aliás, marquei o gol da vitória no primeiro jogo, na Vila Belmiro. Além disso, em janeiro, fomos campeões da Copinha batendo o Corinthians em um Pacaembu lotado”, recordou.

No entanto, é provável que Lucas Otávio perca espaço nos mata-matas do Estadual, já que Arouca está em fase final de recuperação de lesão no joelho e deverá voltar contra a Ponte Preta, nesta quarta. Alison é o substituto imediato nesta posição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade