Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Arena Pantanal recebe retoques finais para receber Santos em estreia

Santos (SP)

A dois dias da inauguração oficial, a Arena Pantanal ainda passa pelos últimos ajustes para receber o duelo entre Mixto-MT e Santos, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil. Será o primeiro jogo do novo estádio matogrossense e servirá como evento-teste para a Copa do Mundo, que começa em junho.

Entre os trabalhos realizados nesta segunda-feira, está a demarcação do gramado para a partida. A área interna também passa por acabamentos finais, incluindo limpeza. Foram feitos ainda novos testes de som e iluminação.

Divulgação
Gramado da Arena Pantanal é demarcado (Foto: Edson Rodrigues/Secopa-MT)

O estádio, no entanto, ainda não está totalmente pronto. As arquibancadas superiores ainda não foram finalizadas, restando a instalação das cadeiras, e não serão utilizadas no duelo. Para o confronto, apenas 20 mil lugares estarão disponíveis, sendo cerca de metade da capacidade total da arena, projetada para receber cerca de 42 mil torcedores durante o Mundial.

Divulgação
Estádio ainda não está totalmente pronto e deve ter apenas metade de sua capacidade utilizada (Foto: Edson Rodrigues/Secopa-MT)

Caso vença por pelo menos dois gols de diferença, o Santos elimina o duelo de volta em sua estreia na Copa do Brasil de 2014. A equipe também é finalista do Paulistão e enfrenta o Ituano no próximo final de semana.

Divulgação
Arena Pantanal irá receber o duelo entre Mixto e Santos, pela Copa do Brasil (Foto: Edson Rodrigues/Secopa-MT)

Divulgação
Nos últimos dias, testes de iluminação foram feitos na Arena Pantanal, estádio que será usado na Copa do Mundo (Foto: Edson Rodrigues/Secopa-MT)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade