Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Arena Pantanal testa iluminação visando estreia entre Mixto e Santos

Cuiabá (MT)

Na noite da última segunda-feira, a Arena Pantanal realizou seu primeiro teste de iluminação. Apenas a metade dos refletores foi acionada, já que o restante será testado durante a semana. São 340 pontos de luz, com potência de 2.000 Watts cada um. O jogo de inauguração do novo estádio será no próximo dia 2 de abril, entre Mixto e Santos, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

O gramado da arena será demarcado, durante a semana, para que seja dado prosseguimento aos testes de iluminação. Os refletores serão submetidos a um processo de focagem em direção ao campo de jogo, de acordo com o padrão Fifa.

As obras da Arena Pantanal estão 97% concluídas e já estão à venda cerca de 20 mil ingressos para o duelo inaugural, com bilhetes referentes à arquibancada inferior, apenas, já que ainda resta instalar as cadeiras na tribuna superior. A capacidade total é de 44 mil lugares.

Durante a Copa do Mundo de 2014, o estádio receberá os confrontos Chile x Austrália, Rússia x Coréia do Sul, Bósnia x Nigéria e Colômbia x Japão, todos pela primeira fase da competição.

Divulgação
Com 97% das obras concluídas, Arena Pantanal se prepara para jogo de estreia (Foto: Edson Rodrigues/Secopa-MT)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade