Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Portuguesa terá time misto para enfrentar Oeste pelo Paulistão

São Paulo (SP)

Sem mais nenhum objetivo a cumprir no Campeonato Paulista, a Portuguesa não terá força máxima no duelo contra o Oeste desta terça-feira. O técnico Argel Fucks decidiu poupar alguns titulares para a partida, que será realizada em Itápolis.

O meia Rondinelly e o atacante Leandro Banana, que não têm nenhum problema físico ou suspensão a cumprir, sequer viajam para a partida, sendo poupados pela comissão técnica da Lusa.

Sem nenhum atleta suspenso, a Portuguesa não poderá contar com o atacante Diego Viana, se recuperando de uma lesão na panturrilha, e Romão, também em fase de recuperação. Henrique e Magrão, que cumpriram suspensão na última rodada, estão de volta ao time. Entre as novidades da lista dos relacionados, estão o meia Jean Mota e o atacante Luan, que devem estrear pela equipe.

No confronto, o Oeste vem a campo buscando uma vitória a qualquer custo, a fim de levar a briga pelo rebaixamento até a última rodada. Caso seja derrotado ou saia com o empate, o Rubrão estará matematicamente na Série A2 do Paulistão. A Portuguesa, entretanto, foca na Copa do Brasil e na preparação para o Brasileirão, já que não tem mais chances de se classificar para as quartas de final do Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade