Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Atacante Gabriel fará tarde de autógrafos em Loja Oficial do Santos

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O atacante do Peixe, Gabriel Barbosa, estará nesta sexta-feira, a partir das 16 horas (de Brasília), na Loja Oficial do Santos, em Praia Grande. O jogador vai atender os fãs presentes e entregar aos torcedores as primeiras camisas especiais de 12 mil gols. O evento será aberto ao público e o modelo custa R$ 59,90.

Os santistas que reservaram o modelo em homenagem ao gol número 12 mil da história do clube, que o atacante marcou em fevereiro, contra o Botafogo- SP, na Santos na Área de Praia Grande, podem receber a camisa do próprio autor do marco histórico.

Segundo o gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede Santos na Área, Rafael Bedin, a ação vai aproximar os torcedores da região, com o ídolo santista. "A ideia é fazer camisas homenageando marcos do clube. Fizemos a dos 12 mil gols e a do Leandro Damião e teremos outros modelos especiais. Isto tudo é realizado em conjunto com o marketing do Santos Futebol Clube", explicou.

Para Gabriel, o gol milenar feito por ele foi um dos melhores acontecimentos de sua carreira. "Não foi apenas um gol. Foi um marco que ficará na memória de todos os santistas por um bom tempo. Foi uma grande honra”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade