Futebol/Copa Libertadores da América - ( )

Atlético-MG encerra preparação para pegar paraguaios na Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG está pronto para o jogo contra os paraguaios do Nacional, pela Libertadores, nesta quarta-feira, no Independência. O técnico Paulo Autuori comandou treinamento recreativo, e tem a equipe definida para tentar mais uma vitória na competição de clubes mais importante das Américas.

O time que vai entrar em campo no Horto terá a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho e Tardelli; Fernandinho e Jô. O meia-atacante Guilherme, que não atuou no jogo contra o Boa Esporte está liberado pelos médicos do Galo e será opção de banco para Paulo Autuori.

Nesta terça-feira, chamou atenção na Cidade do Galo o aproveitamento do craque Ronaldinho Gaúcho em cobranças de falta. O jogador acertou a maioria das cobranças, o que dá ao torcedor alvinegro a esperança de ver o armador brilhar no Horto.

O lateral Alex Santos, que sofreu uma pancada na cabeça durante o jogo contra o Boa Esporte, e chegou a ser levado de ambulância para um hospital de Belo Horizonte voltou a treinar com os companheiros. O jogador, porém, fez apenas atividades leves como corridas em volta do gramado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade