Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Atlético-MG vai apresentar novos uniformes na próxima segunda-feira

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A diretoria do Atlético-MG confirmou para a próxima segunda-feira, 17 de março, o lançamento da primeira camisa do clube em parceria com a Puma. O evento será na sede do clube e a empresa alemã informou que utilizará a mesma tecnologia usada nas camisas de seleções como Itália, Chile e Costa do Marfim no novo uniforme atleticano.

O clube, que tinha parceria com a Lupo, está desde o final de fevereiro atuando com camisa sem a marca exposta. O Atlético-MG firmou contrato por dois anos, e vai estrear a nova fornecedora de material esportivo dois dias após o lançamento, em jogo válido pela Libertadores contra os paraguaios do Nacional, no Independência.

Logo após a apresentação, a loja oficial do clube disponibilizará o modelo para venda pelo valor de R$ 229,90. Num primeiro momento apenas um pequeno lote será comercializado. As demais lojas especializadas devem receber o modelo cinco dia após o lançamento, na sexta-feira, 21 de março.

No Brasil, a Puma possui acordo com Botafogo, Goiás e Paysandu. Outra equipe que poderá vestir camisas da marca alemã é o Vitória, que está em conversas com a empresa desde que anunciou que não continuaria com a patrocinadora atual.

Divulgação/Atlético Mineiro
Após firmar parceria com a Puma, o Galo apresentará a nova camisa para a temporada na loja oficial do clube

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade