Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Atuação decisiva em virada não deslumbra Alex: "Minha função"

Curitiba (PR)

Mesmo tendo tido atuação decisiva, com uma assistência e um gol de falta, o meia Alex não comemorou mais do que o habitual a vitória do Coritiba por 2 a 1 sobre o Rio Branco. Ao término da virada no Couto Pereira, ele apenas valorizou a classificação para a semifinal.

"É minha função. Não vejo nada de extraordinário nisso. Todo meia tem essa função de aproximação, de às vezes fazer gol. Vejo com felicidade, porque é fruto de um trabalho feito diariamente, mas não é algo a que eu dou valor diferente, porque acredito ser minha função", opinou.

O gol de empate, anotado por Keirrison aos 22 minutos do segundo tempo, teve origem em um ótimo passe seu para o atacante, dentro da área. A virada veio cinco minutos depois, em cobrança de falta pelo lado esquerdo que enganou o goleiro Thiago Rodrigues, que imaginava um cruzamento, e entrou diretamente no ângulo.

"A bola fez uma trajetória diferente. Para felicidade minha, acabou enganando o Thiago", comentou o capitão coxa-branca, que ainda acertou uma bola na trave quando o Coritiba ainda perdia para a equipe de Paranaguá.

Divulgação
Meia deu passe a gol e também balançou a rede em cobrança de falta, no segundo tempo da partida no Couto
Com o triunfo e o placar agregado de 4 a 1 - no jogo de ida, Alex marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 -, o Coritiba avança à semifinal com a vantagem de fazer o segundo jogo contra o Maringá como mandante. O primeiro duelo será no meio de semana, fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade