Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Autor de assistência, Fabrício comemora boa sorte em Gre-Nais

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Em sua terceira temporada pelo Internacional, o lateral esquerdo Fabrício exibe um histórico positivo em Gre-Nais. Em 2012, foi dele o gol que deu ao Colorado a vitória por 2 a 1 e o título da Taça Farroupilha. Neste ano, marcou o gol rubro no empate em 1 a 1 na primeira fase, e neste domingo deu passe para Rafael Moura marcar o segundo nos 2 a 1 que deixaram o Inter perto do tetracampeonato gaúcho.

“A gente sabe que em Gre-Nal as coisas ganham importância. Fico muito feliz por este histórico positivo no clássico e por retribuir a confiança de todos. Estou contente pelo ano que venho fazendo no Inter e trabalho para manter o bom nível de atuações. Tomara que já possamos coroar esta primeira parte da temporada com o título gaúcho. Temos que ser inteligentes para fazer valer a vantagem que trouxemos da Arena, sabendo que nada está decidido ainda”, ponderou o ala, após o jogo deste domingo.

Fabrício creditou o lance que deu a vitória ao Inter ao entrosamento com Rafael Moura e aos treinamentos: “Sabia que o He-Man ia antecipar, é uma jogada que a gente pratica muito nos treinamentos. Vi que ele estava fechando pelo meio e tentei cruzar tirando do goleiro. Deu certo. Acho que o gol fez justiça ao que mostramos na segunda etapa, foi uma vitória merecida pela nossa superioridade em campo”, analisou Fabrício.

Com a vitória por 2 a 1, o Inter poderá perder até mesmo por 1 a 0 no jogo de volta, dia 13, que ainda assim ficará com o título. A partida deverá ser realizada no Beira-Rio, que será reinaugurado oficialmente no próximo domingo, em um amistoso entre o Colorado e o Peñarol.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade