Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Autuori define escalação do Atlético-MG para jogo contra Coelho

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Paulo Autuori relacionou 18 jogadores para o segundo clássico da semifinal do Campeonato Mineiro, neste domingo, contra o América-MG, no Independência. O treinador alvinegro comandou a última atividade antes da partida contra o Coelho e definiu a equipe atleticana.

Foram realizados trabalhos físicos e técnicos. O volante Pierre e o atacante Diego Tardelli apenas correram em volta do campo. Ronaldinho Gaúcho fez trabalho específico de condicionamento com o preparador físico Carlinhos Neves. Pierre, Tardelli e R10 serão poupados no jogo contra o América-MG.

O volante Josué e o atacante Fernandinho estão entregues ao departamento médico e foram vetados para a partida. Já o lateral direito Marcos Rocha e o zagueiro Leonardo Silva vão cumprir suspensão pelo excesso de cartões amarelos. O Galo pode até perder por três gols de diferença para o Coelho que mesmo assim avança para a grande final do Mineiro.

Diante da vantagem, Paulo Autuori optou por poupar alguns atletas e confirmou a equipe da seguinte forma: Victor; Alex Silva, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete, Guilherme e Marion; Neto Berola e Jô.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Alex Silva e Michel
Zagueiros: Edcarlos, Jemerson e Otamendi
Volantes: Fillipe Soutto, Claudinei, Leandro Donizete e Eduardo
Meia: Dátolo
Atacantes: Jô, Neto Berola, Marion, André, Carlos e Guilherme

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade