Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Autuori sinaliza com titulares no jogo de quarta, contra a Caldense

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG usou uma formação reserva no duelo contra o Villa Nova, e mesmo a equipe tendo apresentado um bom futebol, a tendência é que o técnico Paulo Autuori voltar a escalar os titulares no duelo de quarta-feira, contra o Caldense, no Independência. O treinador argumenta que é importante usar o time principal para ganhar ritmo antes de voltar à Libertadores.

“A princípio, voltam. Não queremos que a equipe volte só para o jogo da Libertadores. Queremos que volte um jogo antes, pois precisa jogar. Não queremos é uma sequência grande. Aqueles jogadores já fizeram sete, oito jogos. Estamos dosando bem isso”, explicou.

Para o jogo de quarta-feira, pelo menos dois desfalques são certos. O atacante Jô, servindo a Seleção Brasileira e o zagueiro Otamendi, com a seleção da Argentina, são baixas certas. Além dos dois jogadores, o Galo tem o DM lotado com desfalques como Réver, Emerson, Luan e Lucas Cândido.

Pela Libertadores, o Atlético-MG volta a campo no dia 12 de março para duelar contra os paraguaios do Nacional. Antes deste jogo, o Galo enfrenta a Caldense, e no próximo domingo mede forças contra Guarani, em Divinópolis.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Preocupado com o desgaste do início de temporada e com a Libertadores, Autuori tem poupado titulares no Galo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade