Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Autuori vê Berola com chance de brigar por lugar entre titulares

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Neto Berola foi titular na partida contra o América-MG, e anotou um dos gols do Galo na goleada por 4 a 1. O velocista atuou bem e atendeu as recomendações táticas do técnico Paulo Autuori, o que deixou o comandante satisfeito. O treinador afirmou que Berola tem condições de brigar pela titularidade do Atlético-MG.

“Acho que ele tem condições, foi para isso que o Atlético-MG o contratou. Está trabalhando bem, por isso está nessa forma. A gente procura trabalhar todos da mesma maneira porque vamos precisar de todos. Fez um grande jogo como o Fernandinho vinha fazendo. É um jogador que tem demonstrado que tem condições de disputar e começar os jogos”, declarou.

Berola foi titular contra o Coelho na vaga de Fernandinho, que lesionado ficou fora do duelo. O jogador tem um estiramento grau 1 na coxa esquerda e já está vetado para o jogo de volta ante o América-MG. Com isso, Neto Berola poderá ter nova oportunidade para mostrar serviço para a torcida e para o técnico Paulo Autuori.

Além de Fernandinho, o Galo já perdeu para o jogo de volta da semifinal do Mineiro o lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Leonardo Silva, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. O Atlético-MG pode perder o clássico para o Coelho por até três gols de diferença que mesmo assim avança para decisão do Mineiro.

Divulgação/Atlético Mineiro
Neto Berola teve grande atuação na vitória no clássico regional contra o América-MG

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade