Futbeol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Bangu vence Duque de Caxias e fica longe do rebaixamento

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Bangu derrotou o Duque de Caxias por 2 a 1, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita, pela 12ª rodada do primeiro turno, do Campeonato Carioca.O resultado fez a equipe da casa chegar aos 15 pontos ganhos e se livrar da ameaça de rebaixamento para a segunda divisão. O Duque de Caxias segue com oito pontos, na 15ª posição, correndo sério risco de queda.

Os gols só aconteceram no segundo tempo. Aos quatro minutos, Rodrigo Dantas enfiou para Matheus Pimenta que se livrou da marcação e chutou forte para abrir o placar. O time da Baixada Fluminense partiu para tentar a reação, mas acabou sofrendo o segundo gol, aos 16 minutos, quando Juninho arriscou de fora da área e o goleiro Andrade falhou, permitindo que a bola entrasse.

Sem outra alternativa, o Duque de Caxias partiu para o ataque e acabou marcando o primeiro gol, aos 24 minutos. Rodrigues investiu pela esquerda e cruzou para Gleisson tocar, de letra, e mandar a bola para o fundo das redes do Bangu, definindo o placar da partida.

Na próxima rodada, o Bangu vai receber o Madureira, em Moça Bonita, enquanto o Duque de Caxias vai encarar o Fluminense, no Raulino de Oliveira.

Empate em Nova Iguaçu - Nova Iguaçu e Madureira empataram por dois gols, em jogo disputado no Estádio Jânio Moraes. Os gols da equipe da Baixada Fluminense foram marcados por Erick Foca, enquanto Bruno Tiago e Carlinhos anotaram para o Madureira.

O resultado fez o Nova Iguaçu chegar a 17 pontos ganhos e seguir na quinta posição, enquanto o Madureira é o décimo colocado com 14 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu vai receber o Audax, enquanto o Madureira enfrentará o Bangu, em Moça Bonita.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade