Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Boa Esporte se reforça com centroavante Nílson, ex-Bragantino

Varginha (MG)

Detentor do terceiro melhor ataque do Campeonato Mineiro, com 11 gols, atrás apenas de Cruzeiro (19) e Atlético (16), o Boa Esporte trouxe mais um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do centroavante Nílson, de 22 anos, que estava no Bragantino.

Além do Massa Bruta, Nílson, cria da base da Portuguesa, também passou por Vasco, Criciúma e Paraná, antes de desembarcar em Varginha. Na chegada ao novo clube, o centroavante pregou um discurso motivado: “Mesmo não tendo realizado uma pré-temporada, trabalhei muito a parte física, para estar o mais próximo do ideal para jogar. Acredito que, em dez dias, estarei à disposição do técnico”, explicou.

O próximo desafio do Boa Esporte no Estadual será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante da Caldense. O embate, disputado no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha, protagoniza uma briga direta pelo G4. Em caso de derrota, o clube do sul mineiro é ultrapassado pela equipe de Poços de Caldas, que possui a mesma soma de pontos (13), figurando no quinto posto apenas pelos critérios de desempate.

Depois de medir forças com a Caldense, os comandados de Ney da Matta medem forças com o Atlético, no estádio Independência. O embate, válido pela última rodada da fase inicial, está marcado para o dia 16 de março, domingo, às 16 horas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade