Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Bruno César exalta disputa: “Gilson tem dor de cabeça para escalar”

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET São Paulo (SP)

Em busca de uma vaga entre os titulares do Palmeiras, Bruno César deu passo importante rumo ao seu objetivo ao dar assistência para Leandro marcar o gol do triunfo por 1 a 0 diante do Vilhena, nesta quarta-feira, no Estádio Portal da Amazônia. Presente em seu quinto jogo pela equipe alviverde, sendo o quarto como reserva, o meio-campista destacou a disputa acirrada entre os atletas alviverdes por um lugar na escalação principal.

“Preciso continuar com o mesmo foco e humildade que venho tendo. Isso é o que sempre tenho colocado em primeiro lugar. Nosso grupo deve seguir mostrando a força que tem. O Gilson está com dor de cabeça para montar o time, o que é bom para ele”, afirmou o camisa 30.

Desde que foi contratado, em janeiro deste ano, Bruno César esteve em campo pelo Palmeiras durante 145 minutos. Titular na vitória por 3 a 1 sobre o Paulista de Jundiaí, o meio-campista começou o embate com Vilhena no banco de reservas. Entretanto, entrou na vaga de Eguren, aos 34 minutos do segundo tempo, e precisou de apenas oito minutos para dar passe decisivo para o atacante Leandro, que também iniciou entre os suplentes.

Ainda sem ritmo de jogo ideal, o camisa 30 tem recebido atenção especial da comissão técnica para estar em plenas condições físicas durante a fase final do Campeonato Paulista e também no mata-mata da Copa do Brasil. A expectativa é de que Bruno César reapareça entre os titulares contra Ponte Preta, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu.

“Eu estou preparado fisicamente já faz um tempinho, mas a questão agora é o ritmo de jogo. Isso é o que realmente falta para eu conseguir embalar aqui”, encerrou o atleta, que está emprestado pelo Al Ahli (Arábia Saudita) ao clube alviverde até o final desta temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade