Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Bruno não culpa lesões: “Nossa campanha não adiantou b... nenhuma”

São Paulo (SP)

O goleiro Bruno se mostrou muito irritado com a eliminação do Palmeiras com a derrota por 1 a 0 para o Ituano, neste domingo, no Pacaembu. Substituto de Fernando Prass no intervalo, o jogador lamentou pelo time não ter conseguido se impor como o dono da segunda melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista.

“Infelizmente, precisamos arrumar uma explicação que não temos. Não foi justo, mas futebol não é justiça. Nossa grande campanha não adiantou de b... nenhuma, porque fomos eliminados aqui. Desculpem pelo palavrão”, desabafou.

O Palmeiras teve diversos problemas neste domingo. Wendel nem sequer foi para o jogo, sendo substituído pelo zagueiro improvisado Tiago Alves na lateral direita. Já Valdivia, com dores no tornozelo, só entrou no segundo tempo, justamente na vaga de quem o substituiu como titular, Mendieta. Em campo, o chileno ainda parecia jogar no sacrifício.

Fernando Dantas/Gazeta Press
O Ituano eliminou o Palmeiras, que tinha a segunda melhor campanha do Campeonato Paulista
O Palmeiras sentiu bastante também a ausência de Alan Kardec, que sofreu lesão ainda no primeiro tempo e cedeu vaga a Vinícius. Já Fernando Prass evitou usar a perna direita no primeiro tempo, com dores no tornozelo, e acabou substituído no intervalo. Diante de tantos problemas, Bruno se mostrou chateado pelo time não ter confirmado a força do elenco.

“O problema é que quem entra tem que dar conta. Estamos jogando no Palmeiras, e não em time de várzea. Se o ano inteiro falaram que temos elenco, não pode sair um, entrar outro e cair tanto. Pecamos no contra-ataque do Ituano”, afirmou.

O goleiro entende que não teve culpa no gol de Marcelinho. “O cara colocou no cantinho, mérito dele, não tinha o que fazer. Perdemos a bola no contra-ataque”, acrescentou.

Depois que o técnico Gilson Kleina fez todas as mudanças possíveis, a situação piorou com o lateral esquerdo Juninho e o meia Bruno César reclamando de incômodos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade