Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Buscando classificação, Aparecidense encara ameaçado Grêmio Anápolis

Anápolis (GO)

Ainda sonhando com a classificação para a semifinal do Campeonato Goiano, o Aparecidense enfrenta o já eliminado Grêmio Anápolis fora de casa neste sábado, às 16h (de Brasília). Faltando três rodadas, a equipe briga ponto a ponto com Anapolina, Goianésia, Trindade e Atlético-GO por três vagas restantes.

Fora o Goiás, que disparou na ponta da competição e já está classificado há algumas rodadas, as demais vagas estão em aberto. Com 14 pontos, o Aparecidense é o terceiro do grupo B, mas ainda pode alcançar até a liderança de seu grupo, se classificando automaticamente. Para conseguir as outras vagas, a equipe precisa superar pelo menos quatro concorrentes. Uma derrota neste sábado, entretanto, pode praticamente acabar com as chances de classificação do time.

Do outro lado, o desesperado Grêmio Anápolis luta para tentar escapar de um iminente rebaixamento. Lanterna geral, a equipe possui oito pontos e está a dois do Vila Nova. Desde que surpreendeu o Atlético-GO, há três rodadas, o Grêmio Anápolis não consegue vencer no Campeonato Goiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade