Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Cabofriense recebe Friburguense para garantir vaga nas semifinais

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Grande surpresa do Campeonato Carioca, a Cabofriense entra em campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), para medir forças com o Friburguense no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela 13ª rodada. Na quarta colocação com 24 pontos, o time de Cabo Frio, que vem de empate por 1 a 1 com o Volta Redonda, vai garantir a classificação para as semifinais de forma antecipada em caso de triunfo. Essa possibilidade, porém, foi minimizada pelo técnico Alexandre Barroso.

"O nosso pensamento é sempre buscar o melhor resultado. Uma partida longe de casa é sempre complicada e precisamos ter tranquilidade. Não é o momento de euforia ou de ficar pensando na possibilidade de classificação antecipada. Temos que ir a campo fazer o nosso trabalho" afirmou Alexandre Barroso.

Com 15 pontos conquistados, o Friburguense praticamente cumpre tabela nas rodadas finais, mas quer apagar a má impressão deixada na goleada de 5 a 1 sofrida para o Fluminense.

Mais dois jogos entre equipes de menor investimento acontecem às 16h (de Brasília). Com 17 pontos e alimentando sonho matemático de classificação, o Nova Iguaçu recebe no Estádio Laranjão, na Baixada Fluminense, o Audax, lanterna com sete pontos. Já no Estádio Eucyr Resende, em Saquarema, o Boavista encara o Volta Redonda, que tem 14 pontos, dois a menos que seu oponente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade