Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Cabofriense visita Volta Redonda querendo encaminhar classificação

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Grande surpresa do Campeonato Carioca, a Cabofriense visita o Volta Redonda nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em confronto que complementa a 12ª rodada da competição. O time de Cabo Frio tem 23 pontos e busca um triunfo para encaminhar de vez a classificação para as semifinais.

No G-4, a zona de classificação, a Cabofriense vem de um empate por 1 a 1 com a Cabofriense, que só não se transformou em mais uma vitória por conta do gol de Fred nos acréscimos do segundo tempo. Agora, a ordem é pontuar contra o Volta Redonda.

"Temos quatro decisões pela frente e contra o Volta Redonda será a primeira. Se conseguirmos pontuar como visitantes vamos dar um passo significativo para alcançarmos o nosso objetivo", disse Alexandre Barroso, técnico da Cabofriense.

Com 13 pontos conquistados, o Volta Redonda aparece na parte intermediária da tabela de classificação, sem muito risco de rebaixamento e sem sonhar com as semifinais. O Voltaço, embalado pela vitória de 2 a 0 pelo Duque de Caxias, luta por vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade