Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Caio Júnior lamenta eliminação e projeta contratação de reforços

Criciúma (SC)

Caio Júnior, técnico do Criciúma, lamentou a eliminação de sua equipe do Campeonato Catarinense, no último domingo, após a derrota para o Figueirense. Para ele, o terceiro lugar, no Brasil, “não vale nada”. O foco agora é fazer uma boa preparação para a disputa do Brasileirão, além de realizar a contratação de alguns reforços para “melhorar a qualidade do elenco”.

“No futebol, o que prevalece é o gol. Erramos muito, às vezes até inocentemente, no caso de jogadores jovens. Individualmente fomos muito infelizes”, analisou o comandante do Tigre logo após o revés por 3 a 2.

Antes de estrear no Brasileiro, o Criciúma encara o Londrina, no próximo dia 10 de abril, às 19h30 (de Brasília), no Heriberto Hulse, pela Copa do Brasil. Trabalhando em conjunto com a diretoria, Caio Júnior projetou a contratação de alguns nomes para a sequência da temporada.

“Queremos um elenco nível Série A. Hoje, temos de seis a sete jogadores com esse perfil, mas precisamos de mais. É urgente”, afirmou. O lateral direito Giovanni, ex-Botafogo-SP, e o beque Gualberto, ex-Penapolense, já estão com um pré-contrato assinado com o Tigre.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade