Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Campeão antecipado, Bayern faz a festa da torcida contra Hoffenheim

Munique (Alemanha)

Após conquistar o título com sete rodadas de antecipação, no meio de semana, o Bayern de Munique faz a festa de sua torcida neste sábado, a partir das 11h30 (de Brasília), quando recebe o Hoffenheim em confronto válido pela 28ª jornada da competição.

A equipe do técnico espanhol Josep Guardiola tem como principal motivação neste momento manter a invencibilidade na competição, o que faria a sua conquista ser ainda mais valorizada.

“Para nós a competição prossegue porque queremos muito a invencibilidade e, mais do que isso, dar ao nosso torcedor uma exibição digna de um time que conquistou um título tão importante. Todos podem apostar que vamos nos empenhar muito dentro do gramado na luta pelo triunfo”, declarou o treinador.

Apesar deste objetivo, é possível que Guardiola preserve alguns titulares de olho no jogo do meio da próxima semana contra o Manchester United, na Inglaterra, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Jogando como visitante, o Hoffenheim tenta carimbar a faixa do campeão. Isso porque, com 35 pontos, na parte intermediária da tabela de classificação, não tem maiores aspirações e já pensa na próxima temporada.

Brigando por um lugar direto na Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund entra em campo no mesmo horário, contra o ameaçado Stuttgart, fora de casa.

Divulgação/Site Oficial
Em 11 jogos na Bundesliga, o Bayern nunca perdeu para o Hoffenheim. São oito vitórias e três empates
Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
11h30 Mainz 05 x Augsburg
11h30 Bayern de Munique x Hoffenheim
11h30 Stuttgart x Borussia Dortmund
11h30 Wolfsburg x Eintracht Frankfurt
11h30 Bayer Leverkusen x Eintracht Braunschweig
14h30 Freiburg x Nuremberg

Domingo
10h30 Borussia Mönchengladbach x Hamburgo
12h30 Hannover x Werder Bremen

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade