Adventure/Skate - ( - Atualizado )

Campeão mundial, skatista Rony Gomes renova parceria com Corinthians

São Paulo (SP)

Campeão brasileiro e mundial de skate vertical, Rony Gomes renovou sua parceria com o Corinthians para a temporada de 2014. Em 2013, já com o apoio do clube paulista, o skatista teve a melhor temporada de sua carreira e levou a imagem da equipe do Parque São Jorge às principais competições do mundo.

Com a renovação, o primeiro skatista da história do Corinthians continuará tendo o apoio e estrutura do clube para focar em seus treinamentos e buscar resultados ainda melhores no ano.

"Estou muito feliz de renovar meu contrato com o Corinthians e poder representar o clube nos campeonatos que vou disputar em 2014. A renovação é a prova de que a parceria foi boa para os dois lados. 2013 foi o melhor ano da minha carreira de profissional e quero continuar com o trabalho forte nesse ano e fazer o máximo para que seja uma temporada vitoriosa", disse Rony.

Divulgação/Agência Corinthians
Rony Gomes foi até o Parque São Jorge renovar a parceria com o presidente Mário Gobbi (Foto: Rodrigo Coca)

A parceria também foi enaltecida por Mário Gobbi Filho, presidente do Corinthians, que garantiu que ter um skatista como Rony Gomes representando as cores do clube é um atrativo a mais ao torcedor.

"O objetivo do Corinthians é estar cada vez mais perto do seu maior patrimônio, que é o torcedor. O skate está entre os esportes mais praticados em todo o planeta, especialmente pelos mais jovens, e ter um campeão mundial da modalidade vestindo a nossa camisa mostra que estamos no caminho certo. Que o Corinthians e o Rony Gomes conquistem mais títulos mundiais juntos nos próximos anos", disse Mário Gobbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade