Futebol Internacional/Bastidores - ( )

Casa de jogador do Real Madrid pega fogo na Espanha e deixa feridos

Madri (Espanha)

Na noite da última terça-feira, a casa do jovem meia-atacante Jesé Rodríguez foi atingida por um incêndio. O jogador do Real Madrid estava no local e teve de ser resgatado pelos bombeiros, mas não se feriu. A residência fica em Pozuelo de Alarcón, em Madri.

Segundo informações preliminares da polícia local, o incêndio aconteceu em uma garagem, que fica no térreo da edificação. Além do meia, haviam três pessoas trabalhando em uma obra que era realizada na casa.

Intoxicados pela fumaça, dois dos trabalhadores foram levados a um hospital próximo por precaução para exames. Outro, no entanto, está hospitalizado em estado grave e teve cerca de 15% de seu corpo queimado, além da intensa inalação de toxinas.

Ainda não se sabe as causas do incêndio. Jesé Rodríguez teve de ser retirado pelos bombeiros porque ainda anda de muletas. O jogador se recupera de uma grave lesão no joelho, que o afastou do restante da temporada. Enquanto aguarda pelas investigações, o meia-atacante se mudou para a casa de Alvaro Arbeloa, que é próxima do local, que também abriga outros aletas do Real Madrid. O jovem é considerado como uma das principais revelações da temporada e brigava por uma vaga no time titular.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade