Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

CBF altera data e local das partidas entre Parnahyba e Ceará

Rio de Janeiro (RJ)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira a alteração da data e do local das partidas entre Parnahyba e Ceará, válidas pela primeira fase da Copa do Brasil. Os dias dos jogos foram modificados por causa da final da Copa do Nordeste, em que o Vozão enfrentará o Sport.

O primeiro jogo estava agendado inicialmente para o dia 2 de abril, no Piauí, enquanto o eventual segundo jogo ocorreria dia 16, na Arena Castelão, em Fortaleza. Como o Ceará disputará a final do Nordestão nos dias 2 e 9 de abril, a CBF remarcou as partidas da Copa do Brasil para 23 – às 20h30 (de Brasília) e 30 de abril.

O local do primeiro jogo também foi alterado: será realizado no estádio Verdinho, em Paranaíba, e não mais no Albertão, em Teresina. A partida seria disputada na capital porque a CBF entendia que o Parnahyba deveria cumprir na Copa do Brasil a perda de um mando de jogo – imposta por uma ocorrência na Série D do ano passado. Entendo que a pena deve ser cumprida apenas no Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube piauiense conseguiu convencer a entidade máxima do futebol brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade