Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Ceará só empata com o Guarani e não consegue embalar no Estadual

Fortaleza (CE)

Se o Ceará consegue encantar o seu torcedor com a boa campanha na Copa do Nordeste, na qual está muito perto da decisão, a realidade no Campeonato Cearense é bem diferente. Nesta sexta-feira, o Vozão voltou a decepcionar e não passou de um empate com o Guarani de Juazeiro, por 0 a 0, na Arena Castelão.

Com uma atuação bem abaixo do que foi demonstrado na última quarta-feira, quando goleou o América-RN e ficou perto da final da Copa do Nordeste, o Ceará teve muitas dificuldades e não conseguiu balançar as redes. A torcida do Vozão, aliás, até se irritou com o comportamento da equipe em alguns momentos.

O resultado deixa o time alvinegro na quarta colocação do Hexagonal Final, com seis pontos conquistados, o que hoje garantiria uma vaga nas semifinais do Estadual. A irritação da torcida, no entanto, pode ser provocada pela boa colocação do Fortaleza, que lidera a competição, com 11 pontos somados.

O Guarani de Juazeiro, aliás, que tirou o empate no Castelão, é o lanterna do Hexagonal, chegando aos quatro pontos somados. Na próxima rodada, o time rubro-negro encara o Guarany de Sobral. O Ceará, por sua vez, tenta, enfim, embalar diante do Horizonte, que faz boa campanha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade