Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Cícero elogia “reservas” e pede calma à garotada do Santos

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Mais uma vitória convincente e desta vez classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Paulista. Além de mais um triunfo, novamente com cinco gols, os torcedores do Santos também puderam comemorar as importantes exibições de jogadores vindo do banco de reservas, como Lucas Lima e o atacante Rildo, que pela primeira vez marcaram o seus gols com a camisa do Peixe.

Acostumado a deixar sua marca, o meia Cicero, desta vez não fez gol, mas contribuiu com assistências e principalmente na composição do meio de campo, já que nesta nova formação santista, em uma espécie de 4-2-4, o oito alvinegro tem jogado como segundo volante e ajudando Arouca no combate ao adversário.

“Um bom time se faz assim. As vezes não serei eu a resolver, e o pessoal que tem entrado vem jogando bem e marcando os seus gols. Cada vitória traz mais confiança a equipe e o grupo fica mais sólido. Agora é continuar na caminhada para conquistar o título, que é o nosso grande objetivo”, disse Cícero.

Jogando com vários garotos, Cícero afirmou que às vezes precisa pedir um pouco mais de calma para os jovens jogadores. “Falo para eles que é preciso diminuir um pouco a velocidade em determinados momentos da partida. Às vezes é bom segurar um pouco mais a bola e ver qual a melhor opção a ser escolhida”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade